segunda-feira, setembro 27, 2004

Herman

Vejo-me forçado a escrever um post ao inexistente leitor relativamente a esse "ícone" da comédia portuguesa.
Confesso em primeira mão que muito delirei com muitas das suas rábulas,tal canal e afins, no passado! Agora nem consigo olhar para a TV quando é transmitido o Herman Sic. É degradante, é triste. Tudo faz para meter um pouco de graça que sinceramente já não tem, a tudo recorre, lá manda um "FODA-SE" de vez em quando para alegria e jubilo do público assistente (muito ao género de Fernando Rocha), a bailarina e o bailarino praticamente nús com a merda da música em Alemão a aparecerem não é só uma vez, mas sim repetidas vezes ao longo do programa...e o que é bonito ver Herman a consolidar a sua eminente reforma, durante todo o programa canta sempre uma música qualquer que mais uma vez faz o público delirar e muitas vezes tenta até superiorizar-se aos convidados musicais soltando por ali notas musicais, não apenas algumas como exemplo mas por vezes larga uma música inteira a cantar, é certo que o Homem canta bem, mas ele está ali como apresentador de um programa, não está ali para cantar quando devia estar a entrevistar os convidados musicais...e a minha parte preferida, talvez prevendo uma companhia a seu colega de profissão e agora chef de cozinha no descanso Manuel Luís Goucha, todo o programa é encerrado com a receita do Dia por Chef Herman...mais uns anos e são as estrelas do programa de cozinha da Sic Gold, antes das notícias das 13 horas.
Foste grande, mas agora.....



Tás na merda.
E por lá vais ficar.

quinta-feira, setembro 23, 2004

É este o espirito académico!!

Mais uma história (real tome em conta o inexistente leitor) que me degladio em partilhar.
Desta feita venho expor o verdadeiro espirito académico, a verdadeira vida universitária, esta história passou-se ontem, vim a saber dela hoje, e conta que um rapaz, vamos chamar-lhe Custódio no sentido de proteger a sua intimidade, conheceu uma rapariga (chamar-lhe-emos Custódia para o mesmo efeito), um "bixo" do seu curso, acabadinha de chegar a esta magnifica faculdade e ainda com muito da cidade por conhecer, bebeu de mais e acabou a noite numa cama acompanhada pelo meu colega "Custódio", nada anormal até aqui, não fosse o facto de o Telefone Portátil da moçoila começar a vibrar aquando o fim do acto de copulação, quem era? Pois claro, era seu namorado que estava a caminho para ver como é que a sua "princesa amada" se estava a dar com a mudança de cidade (e não só), com saudades da sua paixão já de alguns anos.
É este o espirito académico, chegar a uma cidade e montar-se no primeiro carro alugado que aparece quando se tem em casa um carro pago na sua totalidade...
É bonito mas ao mesmo tempo algo triste (para o namorado não para mim), assim me despeço do inexistente leitor.

Easyway

Ao inexistente leitor deixo aqui uma banda em ascensão que me despertou a atenção. Easyway de seu nome, Portugueses sua nacionalidade. Uma banda de punkrock que ainda virá a dar cartas no panorama nacional e não só, despertou-me a atenção no concerto de abertura de Offspring no coliseu dos recreios em Lisboa. A versão de jardins proibidos de Paulo Gonzo está absolutamente brilhante e muito bem pensada e foi bonito ver todo o coliseu cantar uma música já do seu conhecimento mas desta feita de um modo diferente.
Desde já os meus parabéns à banda e continuação de bom trabalho.



quarta-feira, setembro 22, 2004

BB Inglês...

Apanhei por acaso o/a(?) transexual português/esa(?) que ganhou a mais recente edição Britânica do Big Brother. Nádia de seu nome, se a memória não me falha.
Este post não se destina a criticar nem a rebaixar, apenas uma reflexãozinha...
Será este/a(?) a nova/o(?) Zé Maria da prole? O/a(?) nova/o(?) herói/oina(?) nacional/a(?), perdão, fiquei confuso com esta troca toda de masculino e feminino.
A não esquecer que Zé Maria ainda há pouco tempo estava maluco dos cornos e andava nu pela baixa com dois pombos a dizer que eram bombas, mais um tempo e somos presenteados com Nádia a correr nua/ú(?) pelas ruas de Lisboa para alegria de muitos seguida de possível regurgitações após saberem que na realidade estão a apreciar um homem....estou ansioso!

Ao que isto chegou.....

Ao leitor inexistente uma notícia que me apraz partilhar visto ser de tanta importância tanto técnica como científica. Explico:
Encontrava-me nos refúgios sanitários de meus aposentos, folheando a publicação nº1 em matéria de leitura de casa de banho, tal como muitos dos leitores inexistentes facilmente decobriram, refiro-me obviamente ao dica da semana, publicação semanal que faz aquele cagalhão sair com um pouco mais de cultura(?) e alegria.
Na edição desta semana, ao folhear as páginas com excelente conteúdo gráfico(..) deparo-me com uma notícia chocante da qual passo a citar algumas partes:

CORRIDAS AOS POMBOS VÃO SER SUJEITAS A CONTROLOS ANTI-DOPING EM INGLATERRA.

"A associação(...)ordenou a realização de controlos anti-doping às aves, devido às recentes suspeitas sobre os concorrentes(...).Os testes anti-doping não são obrigatórios na Grâ-Bretanha, mas um resultado positivo implica automaticamente uma exclusão de três anos ou mesmo definitiva para o proprietário da ave."

Que vergonha ser pombo e já não poder, a meio de uma corrida de centenas de Km, parar com os amigos e fumar um "charrinho", só para o "relax".
Está para vir o dia em que os cães e gatos são desclassificados de concursos de beleza por terem implates de pêlo e botox.
Será que chega o dia em que as coelhinhas da playboy são rejeitadas por terem implates de silicone. Informo o inexistente leitor que chegado o dia cortarei os colhões, e não estou a difamar e/ou descartar as mamas "tradicionais", o original é sempre melhor, o pior é quando descai....



segunda-feira, setembro 20, 2004

SEINFELD

Alegrem-se os fiéis seguidores e não só da mais brilhante série que alguma vez populou os ecrãs de televisores a nível mundial, Seinfeld, o "rei" da comédia, seus amigos George, Kramer e Eaine, e restantes personagens vão voltar a aparecer na TV nacional já a partir de dia 23 como parte da nova grelha apresentada pela sic radical.
Irá para o ar todas as terças e quintas da semana, por volta das 23 horas no referido canal.
Informo também o inexistente leitor que o lançamento de toda a série em DVD está previsto para um futuro próximo...

terça-feira, setembro 14, 2004

Bolhas nos pés, parte 2!

Informo o inexistente leitor que ocorreu um pequeno erro de cálculo relativamente ao número de bolhas nos pés e neste momento, após exaustiva pesquisa pedonal, o total de bolhas situa-se agora em 7, 3 das quais em carne viva.
Aproveito para deixar um conselho alegre, usar pele plástica é algo que transmite uma sensação de frescura e alegria ao mesmo tempo que faz chegar aquela lágrima ao canto do olho por estar a corroer a ferida que temos aberta, experimentem esta analogia e vão ver que é divertido...ou não.

domingo, setembro 12, 2004

Bolhas nos pés...

Jogar à bola com tênis novos é uma experiência que se traduz pura e simplemente em dores, muitas dores.
5 bolhas no total dos dois pés, 3 delas completamente rebentadas e em carne viva....ao inexistente leitor aqui fica um aviso...tenham cuidado onde metem os pés...

Varetas...

Estava eu confortavelmente instalado num dos sofás de uma das muitas filiais de uma multinacional de cafés e derivados, vamos chamar-lhe cup&cino, quando, olho para o meu lado e observo um casal no qual um dos participantes se encontra confortavelmente instalado na região femural do outro, até aqui nada estranho, é quando se viram ambos que me apercebo que se tratam não de um casal masculino/femenino mas sim masculino/masculino.
Esta história introdutória serve para introduzir o tema da homossexualidade neste meu blog, confesso que não tenho nada contra os chamados "paneleiros, bichas, rabetas, caga-para-dentro, roto, panilas(com enfâse no 1º a), panasca, rabolho, maricon, come-tronco, descasca-banana, etc etc" mas, e é nisto que se prende este post, nunca vou conseguir compreender como é que alguém consegue trocar o corpo da mulher, perfeito, bonito, apelativo, por uma massa disforme coberta de pêlos, com duas bolas e um apêndice a mais ainda a funcionar. É este o meu pensamento relativamente à homossexualidade, simples, curto mas directo e explícito.





Aproveito também para falar de uma nova "espécie", metrossexuais de seu nome e David Beckham como profeta salvador. Estes são os que se rapam todos, usam os mais diferentes cosméticos na cara e corpo, levam quase 3 horas na casa de banho só para se "aprontarem" e no entanto não se definem como homossexuais, nem penso que sejam na realidade.
Se Beckham, alguma vez trocar Victoria por um homem perco a esperança nesta nova espécie, que Elton John os proteja....

Caloiros a chegar!!!

Ora bem, já saíram as colocações do ensino superior referentes ao ano de 2004, alegria para uns e tristeza para outros. Fico contente por aqueles que conseguiram mas não fico triste por aqueles que fracassaram, ainda são novos e um ano perdido não faz mal a ninguém, apenas pelo contrário. Ao ver o site das colocações é como levarem um enorme estaladão quando se apercebem que não foram colocados..e as deambulações começam..."talvez se tivesse ido mais às aulas", "e se para aquele teste tivesse estudado mais?", "porque é que comi a professora e mesmo assim não entrei?", "será que vou ser alguém?"... e muitas mais, e é assim que alguns se dedicam a estudar mais, enquanto outros decidem escolher outras direcções, sejam elas as escolas profissionais(que lhes fazem a equivalência ao 12º ano apesar de conhecimentos serem nenhuns) ou o caminho de Deus e da igreja(verídico), outros há que se dedicam a carreiras não necessitantes de estudos mas com muita importância e prestígio no universo das profissões, entre elas Porteiro, Bagageiro, Prostituta(só para pagar os estudos!!) e o tão importante auxiliar de educação(o que seriam das criançinhas sem os contínuos a dizerem o que devem e não devem fazer), entre vários outros.
Vamos lá a fazer o 12º porque a verdadeira diversão está quando entram para a universidade, senão vejam a alegria dos rapazes da foto.

Aqui deixo o leitor existente(um, ou melhor, uma leitora que perdeu o seu tempo precioso a verificar e até comentar um post, a ela, um bem haja e um beijo) com um diálogo ocorrido à cerca de uma hora com o tema das colocações como fundo de conversa:
->"Epa, venham com a gente comemorar, não é todos os dias que se entra na universidade!"
->"Tá descansada que vais lá entrar muitas vezes ao longo de 5 anos"




sábado, setembro 11, 2004

B.O.

Neste momento orgulho-me de informar ao inexistente leitor que cheiro mal, a suor, ressequido, acumulado não só nos boxers e que, em contacto com a região perineal fazem com que o cheiro proveniente não seja de todo agradável.
É certo que andar de biciclete faz bem, mas o suar é algo incomodativo, senão vejamos....enquanto pedalamos alegremente, sentindo a brisa na cara e no corpo, livres, sem que nada nos possa parar, não nos incomoda o suor, quase nem o sentimos, até sabe bem estar molhado e sentir aquela refrescante brisa que em contacto com o suor nos deixa fresquinhos, por muito nojento que a ideia possa parecer o certo é que todos gostam, quer admitam quer não.
Mas comigo, suador convicto, é algo pior, é certo que se libertam algumas gotículas sudoríperas durante o percurso mas a partir do exacto momento em que este termina é algo semelhante à abertura das comportas aquando a abertura da barragem do guadiana. Considero-me uma autêntica máquina de suor despertada pelo mais pequeno esforço físico e tenho de admitir que até é algo que me agrada, pois não só estou a eliminar todo o tipo de "morraça" como também é algo divertido enxotar as diversas moscas que decidem considerar-me o seu aeroporto pessoal.



11 de Setembro de 2004, são agora 4 e pouco da manhã e daqui por 5 horas sensivelmente fazem 3 anos que a "poderosa nação" foi deixada sem resposta.
Força Bush....

sexta-feira, setembro 10, 2004


meus amigos...vejo-me forçado a fazer um post a esta hora da madrugada..andava eu a deambular pelos mais escuros recônditos da internet quando me deparo com esta aliciante imagem. Deus me ajude se não procurei uma garrafa de oxigénio pois com um cú destes muitos são os que ficam a arfar...

terminal Posted by Hello

The terminal

O Terminal, o novo filme de Spielberg, em duas palavras, bem conseguido.
Gostei particularmente do romance entre Hanks e Zeta-Jones, e porquê pergunta o atento leitor inexistente?
Pois não se trata de um romance normal tal como os filmes que estamos habituados a ver, em que, por muitas contrariedades e peripécias que aparentemente fazem com que os personagens nunca mais se queiram ver um ao outro na vida e secretamente desejem um ao outro uma morte através de asfixia durante o sono provocada pelas suas próprias emissões salivares nocturnas.
Tal não acontece aqui, é certo que Zeta Jones faz um papel de uma hospedeira algo desesperada na busca de homem, sendo que, após ser trocada pelo seu actual "colega de relação" que, já agora, é casado, se refugia quase que instantaneamente em Viktor Navorski (Hanks), mas o que me supreendeu pela positiva neste caso foi que não há final feliz entre os dois, Navorski cumpre a promessa que o levou aos EUA e Zeta Jones volta para o antigo "camarada de armas", tudo isto com o toque magistral de Spielberg fazem de The Terminal um filme a ver, para soltar umas saudáveis gargalhadas e até para alguns algumas lágrimas de emoção...

Mas que raio???

Vivo momentos complicados nesta triste transição que fazemos a que chamamos vida (sim, pois tudo não basta de uma transição, a mais longa na maior parte dos casos é certo, mas quer queiramos quer não tudo não passa de uma jornada que começa com o nascimento e acaba com a morte), e porquê esta espinha na garganta que não me permite evoluir no sentido de ter uma vida plena pergunta o leitor que certamente não existirá (uma vez que este blog apenas se destina a colocar "no papel" ideias, pensamentos e parvoíces que me passem pela cabeça e por isso leitores só um, eu próprio)?
A resposta prende-se com a relação amorosa na qual me encontro e que tem tudo o necessário para não durar muito mais tempo, é triste que 3 anos e pouco mais se encontrem neste momento numa fase no mínimo deplorável...é triste. É triste mas é verdade e o que vem vem, o que vai vai...por muito que lutemos contra isso a vida não é um mar de rosas e pontua-se por diversas desilusões, frustrações, infortúnios e tristezas que temos que encarar e ultrapassar quer queiramos quer não pois, encaremos estes episódios como barreiras, aqueles há que facilmente contornam essa barreira, outros que demoram algum tempo e outros que simplesmente se recusam a contornar a barreira batendo repetidas vezes com a cabeça...meus amigos e/ou amigas...não batam com a cabeça. Escolham o caminho mais fácil...
Bem dito e louvado
Este post está acabado