quarta-feira, junho 22, 2005

Cenas em corrente!!!

Mãe dos céus, quando me aparece alguma coisa destas no mail com o título "Se não passares não tens coração" ou o célebre "Ajuda, por favor!" confesso que chego a tremer e a verter umas pingas de horror, mas depressa me passa e lá arranjo forças para pressionar o delete.
Aqui fica mais uma corrente, e não se esqueçam, se quebrarem têm 200 anos de azar, vão perder o controlo dos esfincteres, vão apodrecer e nenhum desodorizante vos poderá ajudar, todos os dias vos vai chover ácido em cima, sendo que, não letal, a dor transmitida é extremamente rígida.....ha claro, e o pobre guardador de cães da pradaria no deserto do Tranbisquezbistão irá morrer à fome pois não há dinheiro para a operação que lhe possibilitará urinar de pé...

1. Qual o último filme que viste no cinema?Se respondesse amanha a isto seria Batman Begins no Optimus open air, mas como estou a responder hoje vou responder MR and MRS Smith.

2. Qual a tua sessão preferida?A das 21:30.

3. Qual o primeiro filme que te fascinou?Talvez o clássico Garganta Funda...dos mais sérios sem dúvida alguma os pesadelos em Elm Street.

4. Para que filme gostarias de ser transportado? Qualquer um que pudesse voar, ou um porno de qualidade...

5. E, já agora, qual a personagem de filme terias gostado de conhecer um dia?Freddy Krueger!

6. Que actor(actriz)/produtor(a)/realizador(a)/argumentista gostarias de convidar para jantar?
Camilo de Oliveira....para o envenenar mesmo à força toda.

7. A quem vais passar o testemunho?Ora bem, os escolhidos são: Jerilee(http://tiakeu.blogspot.com/) e a Gata(http://aagostinho.blogspot.com/)

Divirtam-se com esta pérola...

Sem comentários: