Começo este post com uma incerteza que me assombra...terei sido violado pela empregada da limpeza enquanto dormia? Apenas sei que costumo dormir com boxers e acordei sem eles.
Posto isto, o dia começou, como qualquer outro de férias, no almoço. Seguido de uma bela praia na qual nadei junto a cardumes e explorei o fundo oceanico perto da costa com as minhas recem adquiridas "gaffas" de mergulho.
Obviamente que o dia nao poderia correr sem incidentes, dai que, apos o jantar, e com 5 pessoas no interior do elevador, este, em plena ascensao para o 14o andar, decide, ao passar pelo andar 4, subir ao 5o e regressar ao 4o, cessando a sua actividade profissional durante 27 longos e suados minutos. Má escolha do elevador, pois bem poderia ter entrado em greve sindical ontem sensivelmente à mesma hora, 27 minutos com dua inglesas poderiam ser extremamente bem aproveitados para melhorar o meu ingles...
Aproveitando o meu citado ódio pelos espanhois, elucido os restantes povos para o que neste momento é considerado moda e que me assombra em cada esquina e cada lugarejo ao qual me desloco. Falo das tao popularizadas "mullets", grande exito nos EUA na decada de 80 e inicios de 90 que felizmente caiu em desgraça mas que neste pedaço de terra parece estar em crescente expansao.Quem sabe do que estou a falar sabe a beleza estetica adjacente ao orgulhoso portador de tal "corte"...o que mais ainda me encarquilha as unhas dos pés e chega até a enojar resume-se às companhias dos ditos cujos, sempre, e passo a expressao, cavaloes! Pedaços de mulher com tudo no sitio e até coisas que nao sao delas...é isto que as mulheres desejam? Daqui por uns meses temos esses mulheroes acoplados a rapazitos com definidas Afros e calça a boca de sino? Ou sera que preferem um jovem petiz com uma moca na mao que as persegue, gentilmente lhes dá uma "mocada" na cabeça e as arrasta pelos cabelos até ao quarto de hotel apenas por motivos procriativos?
Tá bonito isto...amanha (certamente] há mais.
Sem comentários:
Enviar um comentário