segunda-feira, julho 25, 2005

2o dia de férias...

Começo este post com uma incerteza que me assombra...terei sido violado pela empregada da limpeza enquanto dormia? Apenas sei que costumo dormir com boxers e acordei sem eles.
Posto isto, o dia começou, como qualquer outro de férias, no almoço. Seguido de uma bela praia na qual nadei junto a cardumes e explorei o fundo oceanico perto da costa com as minhas recem adquiridas "gaffas" de mergulho.
Obviamente que o dia nao poderia correr sem incidentes, dai que, apos o jantar, e com 5 pessoas no interior do elevador, este, em plena ascensao para o 14o andar, decide, ao passar pelo andar 4, subir ao 5o e regressar ao 4o, cessando a sua actividade profissional durante 27 longos e suados minutos. Má escolha do elevador, pois bem poderia ter entrado em greve sindical ontem sensivelmente à mesma hora, 27 minutos com dua inglesas poderiam ser extremamente bem aproveitados para melhorar o meu ingles...
Aproveitando o meu citado ódio pelos espanhois, elucido os restantes povos para o que neste momento é considerado moda e que me assombra em cada esquina e cada lugarejo ao qual me desloco. Falo das tao popularizadas "mullets", grande exito nos EUA na decada de 80 e inicios de 90 que felizmente caiu em desgraça mas que neste pedaço de terra parece estar em crescente expansao.Quem sabe do que estou a falar sabe a beleza estetica adjacente ao orgulhoso portador de tal "corte"...o que mais ainda me encarquilha as unhas dos pés e chega até a enojar resume-se às companhias dos ditos cujos, sempre, e passo a expressao, cavaloes! Pedaços de mulher com tudo no sitio e até coisas que nao sao delas...é isto que as mulheres desejam? Daqui por uns meses temos esses mulheroes acoplados a rapazitos com definidas Afros e calça a boca de sino? Ou sera que preferem um jovem petiz com uma moca na mao que as persegue, gentilmente lhes dá uma "mocada" na cabeça e as arrasta pelos cabelos até ao quarto de hotel apenas por motivos procriativos?

Tá bonito isto...amanha (certamente] há mais.

Sem comentários: