sábado, julho 16, 2005

Férias sweet férias....

Aproveito esta pausa na minha atribulada vida de feriante para colocar a escrita em dia...pois é...para quem ainda não se apercebeu...as férias atingiram-me como uma nota de 500 numa liga de uma stripper, ou, posto de outra maneira, sabem-me bem!
Mais ainda quando a última frequência da minha vida já foi efectuada, acabaram-se as noitadas para estudar, começam as noitadas para apresentar trabalhos no dia a seguir, pois é à volta disso que o 4º ano orbita.
É bom estar de férias...é bom não ter de acordar cedo para ter de aturar os mais diversos professores que lá nos vão benzendo com algumas pérolas que alegram o dia...é bom não ter de andar preocupado ppor saber se tenho as fotocópias todas da matérias, é bom não ter os fins de semana completamente preenchidos por estudo e trabalhos por entregar, é bom estar um calor descomunal e não estar numa sala de aula com mais 20 e poucas alminhas suadas apenas com duas ventoinhas de tecto a espalhar ainda mais o ar quente...é bom estar de férias....melhor mesmo só se me saísse o brutal jackpot de 92 milhões de euros do euromilhões...aí as férias eram capazes de se prolongar....um niquinho...

Sem comentários: