quarta-feira, julho 20, 2005

Mais vale tarde que nunca...

Hoje, pela primeira vez desde desde o meu post nº 60, o excelso senhor blogger fez um update ao meu profile...
Por cada vez que me lembrava de moer os neurórios e as unhas dos pés aos poucos visitantes do blog com palavras e pensamentos incoerentes, sem sentido algum e sim reveladores de muito pouca inteligência e discernimento via-me confrontado com a mesma informação, a qual passo agora a explicar: logo sob a indicação de posts aparecia o nº 70, dado que sempre me intrigou, fazendo-me pôr em causa as próprias fibras morais sobre as quais baseamos nossa sociedade...pois bem, esse número lá se alterou e cresceu de modo exorbitante de um dia para o outro e aponta agora para um bonitos 272 posts, 273 contando o actual.
Obrigado senhor blogger pelo mundo de alegrias que me tem proporcionado, figurando esta sem margem para dúvidas no top 500...

Sem comentários: