quarta-feira, agosto 31, 2005

Ab King Pro

Ok, acredito que a maior parte das pessoas já ouviu falar deste aparelho revolucionário no que toca a diminuição da massa adiposa e aumento da muscular.
Estando ao computador e com a televisão ligada, despertaram-me a atenção algumas pérolas da apresentação do produto, frases como "poderá obter uma barriga digna da realeza" ou "receberá tudo isto no valor de 100€ mas agora poderá pagar em seis suaves prestações de 26,50€" fizeram-me pensar e questionar as bases morais sobre as quais a nossa sociedade assenta...
Ora bem, com esta nova aquisição já não me poderão barrar a entrada na casa da rainha de Inglaterra, basta mostrar a barriga e "Ha pronto, ele tem a barriga de realeza, faz favor...". A partir do momento em que a minha barriga atingir o nível de realeza, basta-me bater as palmas para sairem bobos a correr para me entreter, mulheres para me satisfazer e Zés Castelo Branco para apedrejar.
A minha matemática pode não ser a melhor, mas 26,50€ x 6 suaves prestações dá qualquer coisa como 159€, ou seja, o que se recebe no valor de 100€ fica um pouco (poucoxinho) mais caro. Bela técnica de marketing, ou não, ou não.


Sem comentários: