terça-feira, agosto 23, 2005

De volta?



Será desta vez que dou ao vasto leque de leitores que me acompanham, (aproveito para mandar um "oi!tudo bem?" para a minha família) a satisfação enorme de voltar a depositar neste espaço por enquanto livre de custo comentários desprovidos de razão e sem qualquer nexo aparente, assentando de vez malas em meus aposentos?
Deve o leitor indagar-se "porra, que o cabrão viaja muito!", ao qual replico: "ha!", e a explicação é bastante fácil de compreender, do meu ponto de vista, obviamente...a finalização do curso aproxima-se vertiginosamente do seu fim, o que implica que a entrada no mercado de trabalho começe a assombrar-me os 3 (merecidos) meses de férias que neste momento posso ter o prazer de disfrutar no Verão, daí que a minha decisão este ano tenha sido aproveitar as férias ao máximo, concluindo os perspicazes leitores que, por consequinte, as viagens ainda não terminaram.
Descansem os fiéis leitores, a frequência de acualização será agora normalizada, e também visto que se aproxima uma data importante para a gerência do blog, um ano de existência está ao virar da esquina e é necessário preparar a festa, a lista de convidados já está a ser colocada em papel e as atracções para o deboche estão reservadas....

Sem comentários: