quinta-feira, setembro 08, 2005

Blogger...

Uma coisa me tem atormentado...pergunto-me qual será o motivo do senhor blogger para apagar os comentários de posts já com alguns meses de existência. Há limite de armazenamento de comentários? Hà vazamento regular dos mesmos sem que a gerência do blog saiba de tais atrocidades uma vez que estima e respeita tanto todos os comentários aqui deixados pelo blogueiro transeunte?
Caso o leitor atento me possa elucidar, agradecia...

P.s: aos amigos blogueiros que não irei visitar nos próximos tempos peço imensa desculpa pois o comportamento bizarro do meu computador forçou-me a formatar a memória do mesmo, perdendo-se a pasta com os sites favoritos. Nâo pretendo com isto dizer que não visitarei mais o vosso cantinho, será é mais dificil de encontrar. Assim que, e agradecendo desde já, peço que comentem aqui para posteriormente acrescentar o vosso blog aos favoritos.
Um muito obrigado da gerência do blog...

Sem comentários: