segunda-feira, setembro 26, 2005

É já amanha...

..que sei o meu horário de estágio, a começar na 3ª feira da presente semana que se inicia. Pois é colegas blogueiros, enquanto Herman José apresenta o videoclip da música mais cantarolada pelas nossas peixeiras espalhadas por este Portugal fora( ..."és tão boa") organizo meus pertences e preparo-me para a transferência para a bela e perigosa( apesar de me tentarem convencer do contrário) cidade de Setúbal.
Se algum ou alguma colega blogueira se encontrar perto desta área geográfica não hesite em visitar-me no serviço de pediatria do Hospital de São Bernardo durante o próximo mês e meio, findo o qual me transfiro para o Hospital Psiquiátrico Júlio de Matos para estágio de psiquiatria.
Tentarei actualizar o blog quando houver folgas que me permitam visitar a santa terrinha, pois fins de semana não vou saber o que são durante estes meses de estágio...

Enfim, summer is gone, as férias também, recomeça a "magia"...

Sem comentários: