terça-feira, setembro 20, 2005

Na tropa...

Vi fragmentos da estreia da 1ª companhia da TVI, novo reality show prime time. E logo na definição o programa começa-me a fazer coceguinhas na ponta dos dedos dos pés...desde quando é que alguém como o José Castelo Branco pode sequer ser comparado com a dita "reality"? Reality de quem? Minha não será concerteza.
Enfim, mas não é sobre isso que este post trata, é sim sobre os instrutores da referida companhia. De modo a atingir o nível de instrutor deverá( digo eu, na minha pura inocência) o "magala" passar pelos mais dificeis testes, quer físicos quer psicológicos, durante alguns anos. Posto isto, deixo aqui escrito, para quem lhe aprouver ler, que nunca tive tanto respeito pelos elementos da referida "tropa" como agora, pois, depois de serem massacrados nos seus tempos de aspirantes a algum cargo superior, rebaixados e maltratados( reza a lenda que muito se passa durante a estadia na tropa), conseguem olhar para o José Castelo Branco e para as suas paneleirices de bichona look-at-me-look-at-me e não o rebentarem à porrada até ele já não dizer "bichaAaaas" mas sim "levavas uma esfrega ó jeitosa...anda cá q´o pai unta-te!"

Respect...

Sem comentários: