quinta-feira, dezembro 22, 2005

Não quero!!!

Fiz um teste daqueles muito giros que deambulam na net, há os para averiguar se somos ou não homossexuais, aqueles há para saber se os nossos colegas estão ou não do lado da razão e somos verdadeiramente uns falhados, se somos computer geeks, se somos românticos, se somos sexualmente activos ou simplesmente vegetais, enfim, toda uma panóplia de testes que definem o verdadeiro ser de alguém...o que me calhou na rifa foi o "when will you die?", e confesso que não fiquei nada satisfeito com os resultados...
I am going to die at 82. When are you? Click here to find out!
82 anos?
82 ANOS?
Quero lá viver até aos 82 anos! Dispenso não poder andar livremente sem o uso de auxiliares de marcha, dispenso usar fraldas xxxxl para controlar não as pinguinhas mas as autênticas cataratas de urina e emissões elefantinas de esterco, dispenso não ter reflexos suficientemente rápidos para conduzir um carro, dar um passeio, dispenso a única hipotese de passeio disponibilizar-se sobre a forma de cruzeiro com iguais espécimens prestes a passar a data de validade, dispenso o ouvir cada vez pior e não poder escutar as minhas músicas, dispenso ficar acamado e completamente dependente de alguém, dispenso o único tipo de refeição ser em forma pastosa por já não possuir dentes suficientes e a placa magoar, e finalmente, dispenso não ter coordenação para jogar playstation 21 com os meus netos!
Resumindo...quero viver muito, mas não implica viver durante muito tempo...e a vocês? Até que idade? Eu já marquei na agenda....

Sem comentários: