sábado, março 19, 2005

Neve...

GIrafas na neve? Na neve não há atum!
Até podia ser esse o caso, mas se formos por aí até o José Castelo Branco poderia ser heterossexual...não vamos por aí.
Depois de uma fase muito complicada na minha vida, as coisas voltaram a encaminhar-se, mas com algumas incertezas e sentimentos dúbios, confesso...esperaremos então para ver.
Conheci e aproximei-me de muitas pessoas novas, que estimo e respeito.
Estas semanas foram pautadas de uma azáfama brutal, e como é dito "o descanso ao guerreiro é merecido", e se não é dito deveria ser dito, porque até é uma frase mais ou menos que fica no ouvido...ou não.
Amanha rapto-me a mim próprio para a neve, que aproveito para referir nunca tive contacto na vida. O plano de viagem(o dinheiro já gasto portanto) inclui estadia, aulas e aluguer de material.
A sensação de, a primeira pista com a qual me confrontarei resultará em alguns membros fracturados é enorme, mas estou ciente que a minha massa cefálica quererá por certo poupar-me e não me atormentará com pensamentos impróprios na altura errada...
Adeus visitantes, leitores inexistentes e colegas do CUBEMBOM, voltarei quem sabe um dia, se não voltar, aqui fica o meu último registo escrito para todos vós, e para os que vierem.

domingo, março 13, 2005

CUincidencias??

Afinal o nosso Primeiro é bem conhecido lá fora...


CUBEMBOM...

Mais um cartaz...apoiem a culigação!

sábado, março 12, 2005

..

Há alturas em que sabemos o que é certo e o que é errado, o que pode fazer com que nos sintamos verdadeiramente bem e pessimamente mal, não sei se essa altura é aquela na qual me encontro neste momento, o que é certo é que após quase 4 anos de ralação mútua a minha vida pessoal atingiu um nível de atenção necessária que se contrapõe à atenção que querias, e que merecias.
Concordámos numa fase de "pausa", até as coisas acalmarem, depois? Vamos ver.
Os meus sentimentos por ti não estão em causa, nunca, apenas há que ver que as coisas não são como eram. Estão diferentes.
A monotonia instalou-se e o meu gosto em estarmos juntos alterou-se, devido a um somatório de factores internos e externos.
Peço desculpa por tudo o que fiz que te tenha magoado, e aqui ficam os meus sinceros votos que encontres a felicidade, se não comigo, com outro alguém que te faça sentir o que mereces....


sexta-feira, março 11, 2005

ANALGÉSICOS...

Para que fique bem esclarecido para os colegas e companheiros de blogs que me visitam, e para que não lhes ocorra a mesma situação que, infelizmente me trouxe algum desconforto e transtorno, os analgésicos são tomados por via oral....

terça-feira, março 08, 2005

200

E este o 200!
Cheguei aos 200 posts.
Já posso levar electricidade a uma pequena vila...ui.

Post 199

Este é o post 199!!!

Estamos bonitos estamos...

Há por acaso mais alguém que se depare com cada vez mais frequência com choques eléctricos "oferecidos" pelos automóveis?
Eu agora dia sim dia sim, ganho um choque, quer seja a fechar ou abrir a porta, a mexer no rádio, a falar a outra pessoa que entre ou saia do carro, enfim, uma panóplia de situações nas quais o desfecho é o mesmo, uma pequena descarga eléctrica que não doi, irrita é como tudo.
Já ouvi uma explicação, que sinceramente não posso confirmar a veracidade pois ainda não me debrucei sobre o assunto: Devido à seca que se faz sentir, especialmente no Alentejo no qual me encontro, paira sobre nós uma estranha corrente electro-magnética, sendo que é esta a provocar os ditos "choques".
As coisas a continuarem deste modo, estou-me mesmo a ver a querer entrar no meu potente bólide e ficar um pouco chamuscado e mais eléctrico que o costume...

segunda-feira, março 07, 2005

Fazendo agora parte desta enorme e potente Coligação, aqui deixo um dos muitos cartazes da "causa".


Playback

É incrivel, cada vez que por acaso aponto o comando para a Tv e carrego na tecla 3 para ver se o Herman está menos mau algo acontece que me dá mais e mais certezas da podridão a que aquele abusador sexual de crianças chegou.
Alguém me pode, por favor, explicar qual o motivo de artistas "consagrados" actuarem em playback quando vão a programas de Tv? E pior, o porquê de tanta gente aplaudir, gritar e vibrar como se aquilo fosse mesmo real???Não percebo!Gostam de ver pessoas a mexer os lábios?
Até aposto que estas ditas criaturas, quando vão alegremente deambulando pela rua e se cruzam com um mimo que quer apenas uns trocos para comida não dão a minima atenção.
Vou começar a aplaudir e a vibrar aos mimos que vislumbre na rua.
Ai vou!

sábado, março 05, 2005

Teoria do dia...

Facto: O mel, aliado ao limão, é uma força poderosa no combate à rouquidão(a qual aproveito para informar se apoderou de mim de forma catastrófica)
Teoria: Se fizessemos o cócó como as abelhas o mundo não seria bem mais doce????