segunda-feira, janeiro 02, 2006

Ano novo...dúvida nova...

Primeiramente, um bom e refulgente ano para todos os que acompanham o estranha vida, e, para ser tremendamente original, desejo-vos o mesmo que vários "amigos" me desejaram de forma tão profunda e pessoal: "Que os melhores momentos de 2005 sejam os piores de 2006", mas...no fundo, o que me estão a desejar? Vamos a ver, se o melhor momento de 2005 foi, digamos, sair-me o euromilhões, este ano devo contar com uma morte prematura por overdose sexual, ladeado por 20 modelos suecas, suiças, alemãs e algumas portuguesas numa cama com 10 metros de colchão de água? Ou, suponhamos, o melhor momento de 2005 ser o adquirir de um novo automóvel, devo esperar neste ano contribuir para as estatísticas do INEM e da BRISA num acidente provocado por um assassino qualquer do tunning? ou street racing? Porque é que já ninguém é original? Porque motivo a mesma mensagen de Natal e Ano Novo é enviada milhões e milhões de vezes? Percam 2 minutos e pensem em alguma coisa! Culpo o Clube Jamba!
Outra coisa que me faz alguma comichão na retina nisto do passar de ano é o "BOM ANO!" que costumamos desejar às pessoas, mesmo que sejam apenas conhecidas e não amigas, de forma sorridente e aparentemente honesta..."BOM ANO!" Porquê bom ano? Não estaremos a precipitar as coisas? Eu, sinceramente, não sei se vou desejar um bom ano a essas pessoas, na totalidade dos 360 e poucos dias que o compõem. Muito provavelmente, não! A probabilidade de essas pessoas fazerem alguma coisa que as faça descer na minha consideração é extremamente elevada, dado o meu nível de exigência, daí, este ano, optei por uma abordagem diferente...ao desejarem-me "BOM ANO!" (com o sorriso estúpido de orelha a orelha) retorquia com duas abordagens, conforme o grau de proximidade da dita pessoa. Para pessoas conhecidas e para com as quais nutro relativo interesse um agradável e sincero: "Espero que o primeiro dia do novo ano te corra da melhor maneira!", já aquelas pessoas que muitas vezes nem sei o nome e na maior parte das vezes fingem nem me ver, um sincero "Badamerda" parecia resolver a situação, resolvendo também o problema do sorriso estúpido de orelha a orelha, facto que me fez dar um pulinho de alegria (2 é considerado abichanado) por, não só encurtar a minha lista de conhecidos, como também ajudar estes "vegetais" do espirito natalício.


Partilho convosco a minha primeira dúvida de 2006...com as eleições à porta, esta dúvida tem-me atormentado ao longo deste primeiro dia de Janeiro. Aqui fica:
Serei só eu ou há mais alguém a achar a bela modelo Portuguesa Isabel Figueira muito parecida com a bela e galardoada modelo/actriz pornográfica espanhola Celia Blanco? Aqui ficam as fotos, agradeço ajuda na resolução desta questão.
Celia Blanco:


Isabel Figueira:


Poderá a nossa Isabelinha ter uma vida em duplicado? Grava o top+ de manhã e à tarde vai...enfim...e viva españa...

Sem comentários: