Certamente a palavra contrabando já ecoou em vossas cabecinhas por diversas ocasiões, seja por contrabando de joias, droga, mulheres, armas, entre outros que fazem as delícias dos consumidores espalhados por diversos mercados negros.
Muitos são os locais para esconder o produto contrabandeado, desde a tradicional sola do sapato até ao mais recôndito orificio.
Aqui fica uma história de uma jovem brasileira que tentou, em vão, passar incólume pela fronteira com 8 (oito!) ipods escondidos na "serafina", ler é cultura:
"Na última terça-feira foi detida no aeroporto de Guarulhos, na grande São Paulo, uma jovem de 27 anos que tentava entrar no país contrabandeando 8 iPods Nano escondidos dentro de sua vagina.
O aparelho, que pode armazenar mais de 1000 músicas no formato MP3, mede menos de 4 centímetros de largura, 9 de altura e apenas 0,6 de profundidade.
“Ela colocou os 8 aparelhos dentro de um único preservativo e os inseriu no seu canal vaginal ainda no banheiro do avião, pouco antes do pouso”, disse a policial que realizou a revista íntima e descobriu o material contrabandeado. O valor aproximado da carga apreendida é de 5200 Reais, pois o iPod Nano é vendido por cerca de 650 reais a unidade em sites nacionais.
Segundo declarações dos agentes alfandegários, a jovem que vinha de um vôo direto de Miami não apresentava qualquer desconforto ao caminhar. Eles suspeitaram que havia algo de errado apenas porque em sua mala foram encontrados os 8 fones de ouvido dos aparelhos. Como ela se enrolou para explicar a razão de viajar com tantos fones, foi encaminhada para uma revista mais minuciosa. “Ela devia tê-los escondido também, havia espaço”, ironiza a policial mostrando o pacote embalado pela camisinha, de fato menos volumoso do que um pênis médio."
O que me dá que pensar é se a pobre rapariga tivesse decidido contrabandear creative jukebox em vez do ipod (são bem mais largos)...para ela se calhar até era melhor...
Sem comentários:
Enviar um comentário