segunda-feira, janeiro 30, 2006

Será que fiz asneira?

Como o atento leitor tão bem sabe, a minha pequena joia da coroa, o meu fiel parceiro siemens sx1 sempre trouxe alguns problemas, tendo visitado a terra mãe (fábrica siemens entenda-se) por diversas vezes ao longo da sua permanência a meu lado. O facto é que a garantia está prestes a expirar e as soluções não passam por começar a pagar as ditas visitas, uma vez que o rapaz parece ter um prazer especial por viajar para tais lados.
A solução apareceu-me qual oasis no deserto, ontem, cerca das 22:30, enquanto coçava a micose do testiculo esquerdo e ouvia os grandes êxitos da Micaela, mas não quero especificar.
Visitei o site da fnac em busca de uma edição especial dos ficheiros secretos, já disponivel em Inglaterra, uma "caixa" com todas as 9 séries, sem sucesso. Notei num destaque que davam a um sony ericsson s700 e decidi abrir a respectiva página.
E aqui pergunto aos leitores e leitoras atentas deste blog, terei sido precipitado? Um telemovel que anteriormente marcava 700€ é agora vendido por 250€? Qual é o senão? O que é que não sei e eles sabem? Passei uma bela parte da noite em diversos sites lendo críticas e mais críticas sobre o mesmo, e tirando uma ou outra menos boa, a apreciação global é bastante positiva.
A encomenda está feita, vamos ver onde me meti...
Para consulta a quem interessa:
www.fnac.pt/produto.aspx?catalogo=telecomunicacoes&categoria=
telemoveisLivresSonyEricsson&produto=95673452034

(Juntem o link)

O bichinho:




PS: RIP Sx1

Sem comentários: