sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Chegou!

Chegou! Após uma tarde inteira perdida à espera dos senhores da Seur que se dignaram a não comparecer, finalmente tenho em meu poder a tão esperada box das séries de Jackass.
Fã incondicional da série, esta box é mais que obrigatória na minha colecção.
Nela se reunem todos os episódios exibidos, bem como um dvd especial de extras.
Alguns defeitos a apontar: censurado, "pis" ao longo do discurso e rectângulos enormes a tapar as zonas menos próprias...note-se que não será do meu interesse vislumbrar as partes fudengas dos senhores em questão...a realidade é que alguma da acção decorre nessas zonas, quer seja umas simples e indolores agrafadelas ou umas valentes vardascadas...



Agora a melhor parte...como não sou figura pública como o senhor Markl, que informou no seu blog que lhe ofereceram a dita box, tive de abrir os cordões à bolsa e, como normalmente faço, consultei o site da fnac para me informar sobre preços...
Resumidamente, existe um site em espanha que envia para Portugal à cobrança e, já com portes incluídos, a diferença ascende a mais de 10 euros.
Consultem www.dvdgo.com e procurem jackass, preço total com portes=36.80€
Consultem www.fnac.pt e procurem jackass, preço total sem portes=46.95€

Ui...de onde será que encomendei?

Sem comentários: