quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Saudável..ou quase...

Depois de dois dias de cama eis-me de volta, melhorado do estado precário que me encontrava...tosse, espirro, olhos pesados...valha-me Zeus, o mundo estava a desabar à minha volta...
Pois bem, aproveito então para responder ao desafio proposto pela xôdona "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."
Pois bem, uma vez que alguém generalizou que hábitos e manias são uma e a mesma palavra, aqui fica:

1 - Tenho a mania que, por algum motivo divino, sou detentor de uma beleza invejavel e perfeita, capaz de fazer oscilar qualquer elemento do sexo feminino a ter pensamentos impróprios, impuros e por vezes nem disponiveis em DVD.
2 - Tenho por hábito, aos primeiros segundos do período pós-dormitação, coçar violentamente a micose do testiculo esquerdo.
3 - Tenho o hábito de me rir dos casais adolescentes já com aneis nos dedos a declarar o seu amor eterno (é mais forte do que eu).
4 - Tenho o hábito lindo de ir a lojas de roupa das grandes superfícies comerciais, fechar-me no provador e passados alguns instantes gritar em bom som: "ENTÃO ISTO NÃO TEM PAPEL HIGIÉNICO???"
5 - Last, bot not least, tenho por hábito, às primeiras melodias dos anúncios do clube jamba, iniciar uma série de investidas agressivas na parede com a cabeça, sendo o objectivo máximo perder os sentidos...

Sem comentários: