sexta-feira, março 03, 2006

O maravilhoso mundo dos comentários do hi5!!!!

Muita tinta já correu sobre a maravilha que aproximou amigos e inimigos, conhecidos e desconhecidos. Este mundo mágico e contagiante que mais se assemelha a uma doença contagiosa a que chamamos hi5, ou em tradicional portugês "sebemcinco".
Este post não pretende descrever o mundo do hi5 em si, como muitos já o fizeram. Em vez disso decidi fazer uma selecção de alguns dos comentários deixados por elementos do sexo masculino a fotos de elementos do sexo feminino que populam pelo "comédreadchapacinco". Assim, sem demoras, o best of:

ja n m lembrava cm eras linda....concertexa k ja n t lembras d mim....passagem d ano a 2 anos...s kiseres adiciona m brunorodrigues69@hotmail.com *****

.....HUMM....N tenho palavras....Apenas uma....ES LINDAH Bjx ffx ****

xxxiiii...brotal...fg n niffa...epa fofa tu n merex xer kumentad max xim abenxuad ...fg aind n vi nd tao belo km tu. ;o*

ola tudo bem es mt gira sabias ?claro k sabias o k nao sabias ýk gostava de te conhecer pode ser?marioribeiro21@hotmail.com

VI todas as fotos 5* mas esta a ki foi a k me mais comoveu... como ýs tao linda _@-@_ goxtva de te conheceer: ) gonilho_ruben@hotmail.com

nunca te vi mas exe teu olhar diz tudo es mt linda sabias?curtia bue conhecerte se kiseres adiciona victor_dias89@hotmail.com

XIIIII tu mandas pausa!!!e mesm assim!!!bem tu es muito abusada e mta linda!!!es uma perola preciosa!!!!olha se kiseres adicioname o meu mail e ricardo_chitas@hotmail.com

OLa LinDa n sEi Kem ýs MaX eS Buý NItA**AgR Xim olhAnDo PaRa tI POsSo DiZeR qUe deuS Faz coiSas LinDaS*oLhA LiNda VOu Te AdIcIoNaR nOs MeuS FrIeNDs**ESpErO k AcEiTeS**Va LindA FiKa bEm* BjX fFx (NE: 4 vezes linda numa frase!!!!)

olha axo k deves d ter ouvido istou prai umas mil vezes mas tu es mt gira se kiseres teclar ou falar podes m encontrar em bomba_mix2@hotmail.com ou em 934571014 bjs fofos por t bm :p

es boa zona keres namorar comigo boazona es linda

tas linda de morrer o lha se kiseres adicioar-me :marco_cam_501@hotmail.com,mas asserio ta mesmo,mesmo,mesmo de morrer o ke ke os rapazes dizem de ti assim deven pensar ke brasa,linda,boa.

oi... tudo ai contigo.. esta foto era sý paz paz paz paz .. tu es muito bela.. eu adorava conhecer te para ver se eras realmente bela ao vivo.. o meu mail ý pedromiguel20_sever@hotmail.com................bju fofo porta te bem

Nem Digo nada com medo de me enganar..ou ser mal julgado..Enfim..o exterior ý de Valor (muito Gira) serý que ýs humilde o suficiente para vires falar cmg? Vý..se houver a possibilidade de falarmos..conta cmg!1Beijo.. (NE: SERÁ QUE ÉS HUMILDE O SUFICIENTE PARA VIRES FALAR COMIGO??É preciso ter uma grave desordem psicológica para dizer uma barbaridade destas.)

Pra ti so duas palavras EX LINDA de mais tu partesme todo abenýoado seijao os teus pais ;) passa no meu se kiseres beijao


E penso que chega, apenas alguns exemplos para demonstrar o instinto primitivo da caça ainda em muito enraizado na nossa sociedade, embora em contexto diferente. Na minha opinião o hi5 assemelha-se em muito a uma savana Africana, havendo os predadores e respectivas presas.
A maior parte das fêmeas coloca fotos muito semelhantes em tudo, praticamente a mesma pose, alternando o nível de vestuário que ostentam e o nível de sensualidade e provocação. O mesmo serve para os machos, estando a tornar-se as fotos de peitorais definidos e oleados a foto de apresentação, muitas vezes nem chegando a aparecer fotos da fronha. A partir daí os dados são lançados e é iniciado o jogo, quem é presa e quem é predador? Muito difícil avaliar....
Apenas uma nota para os, há falta de melhor palavra, mentecaptos que depois de comentários profundos, originais e com significado deixam o seu mail para que a afortunada rapariga os adicione...Estão à espera do quê? Que a "foufinha winda" vos adicione do nada ao messenger e comecem uma relação de amizade profunda com perspectivas de aprofundamento?
Para mim sei para que servem os vossos e-mails...dou graças a Zeus pela internet ser como é e existirem inúmeras e úteis listas de distribuição...

Para finalizar, confesso que não resisti à tentação e comentei uma foto de uma rapariga que já tinha cerca de 40 comentários numa das suas fotos. Depois de muita bajulação barata pelos restantes admiradores deixei a minha marca, que infelizmente não foi aceite. O comentário foi "Pareces um homem, alguma vez foste um?" Ainda hoje não compreendo o porquê da não aceitação do meu comentário...

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens mesmo, grande artigo ;) ...gostei

tambem admiro muito certos sere-humanos que colocam no hi5..." eu e o meu best for ever"...não há nada como ver a decadençia em acção

Anónimo disse...

e isto foi em 2006...o mundo do hi5 actual é uma coisa que já não consigo assimilar..