domingo, abril 09, 2006

Faz um mês...

que decidiste pôr o fim...
que a vida ficou completamente diferente...
que choro, como nunca chorei...
que 90% da minha atenção é no vazio...
que penso que é um pesadelo, ou um filme mau e espero que alguém diga corta...
que conduzo pior...
que a palavra feliz, família, mãe, suicídio, morte me incomodam...
que não dou a atenção necessária a quem merece e me dá muito (desculpa)...
que muito pouco faz sentido...
que fiquei sem conseguir confiar nas pessoas, por muito próximas que estejam...
que sou falso para os meus amigos porque "aparentemente" estou bem e a reagir bem...
que guardo raiva pelo que fizeste...
que não consigo perceber as razões, nem agora nem nunca...
que tenho medo de estar em casa sozinho...
que tudo me faz confusão...
que me tornei uma pessoa triste...
que o antigo eu foi guardado numa caixa...
que tenho saudades...
que me arrependo de não te ter dado os beijos de bom dia de propósito para te irritar...
que sinto a tua falta...
que me sinto muito sozinho apesar da companhia sempre presente...
que não vejo perspectivas para nós, os que ficaram...
que não te perdoo pelo que fizeste, nem agora, nem nunca...
que mudei...

Descansa em paz, aqui por estes lados garanto-te que ninguém o faz...AMCNVS...porquê?

Sem comentários: