sábado, maio 20, 2006

Enfim....

Estou sozinho, literalmente. Tenho amigos, e mesmo nao os desvalorizando, aplico a palavra só, só tenho amigos.
Perdi a minha princesa, o meu mor, a minha namorada, a minha outra vida.
Decisões são para ser respeitadas...por muito que custe entendê-las...mais uma dúvida para me atormentar...mais uma para o saco cada vez maior e pesado. Espero que não rebente, não o pretendo.
É a vida?
Foda-se...puta de vida.

Enfim...
Em jeito de descanso vou uma semana para a Galé, Costa Alentejana, para mais uma edição do encontro nacional de estudantes de enfermagem, encontro esse que será o meu último enquanto estudante, o que começa a fazer um pouco de comichão, o abandono do título de "estudante" para se tornar "licenciado".
Passando a outros assuntos, encontro-me neste momento a estagiar (até dia 30 de Junho) no centro de Saúde de Redondo, e sou forçado a notar algumas coisas peculiares no decurso da viagem diária.
1º mosquitos e outros bichos que contenham no seu interior qualquer tipo de líquido viscoso possuem uma estranha atracção pela parte frontal do meu bólide ao longo da viagem.
2º os felinos desta zona em particular não têm por hábito a passagem na passadeira ou no semáforo e encontro muitos a "dormitar" à berma da estrada, muitos deles chegam a estar no meio da estrada, vejam bem...
3º o número de pessoas que circulam a 60km/hora na estrada, no sentido para o qual me dirijo é directamente proporcional ao tempo que me resta para as 9:00 horas da manhã

E agora me despeço, até daqui a uma semana, espero que o tempo esteja bom porque preciso mesmo de descontrair um bocado.
Deixo aqui um Amo*te...espero que....enfim....

Sem comentários: