quinta-feira, outubro 26, 2006

se calhar...

..vai sendo a hora de actualizar este canto.
Para dizer a verdade, ultimamente tenho andado com pouca vontade de fazer seja o que for. Principalmente relacionado com o curso, no que diz respeito a apresentar trabalhos e coisas escritas à escola. Estando no 4º ano e prestes a terminar o curso (faltam 3 meses), apodera-se de mim uma necessidade de independência da escola brutal. Sinceramente, não vejo lógica em muitas coisas que exigem, visto este estágio ser mais de integração à vida profissional do que outra coisa qualqier. Mas enfim, tenho de fazer, e mais cedo ou mais tarde, com maior ou menor pressão, será feito e entregue (quase) no prazo estipulado...
Dia 20 estou de regresso a Lisboa, para mais um estágio, desta feita no hospital de Santa Maria. Por lá fico até Fevereiro. Deste modo, aceitam-se companhias femininas para idas ao cinema, que, na minha ideia, serão frequentes. Companhias masculinas...ok, em caso de desespero serão aceites.
Último estágio...está-se a acabar esta vida....estão-se a acabar as férias de 3 meses no Verão, estão-se a acabar as férias da Páscoa, Natal, Carnaval, todas as férias...começam outro tipo de férias, mais curtas. Está já combinada uma viagem com alguns amigos que irão começar a trabalhar também num futuro próximo para, depois de já estar a trabalhar uns meses e com uma conta bancária já confortavel para aventuras, visitar uma qualquer terra (Cancun, Brasil de novo, Bratislava e por aí fora) e não ter as preocupações actuais de contar o dinheiro que se pode gastar, de não comprar determinada coisa porque se quer o dinheiro para outra coisa...enfim, viagem de estudante universitário...
Estou cansado, vou à deita.
Beijos e abraços

Sem comentários: