quinta-feira, junho 29, 2006

Se não tivesse de poupar dinheiro..

..para as férias e viagem de finalistas era este já que comprava com o dinheiro dos anos, sem pensar duas vezes. Qual ipod qual quê...é por ser da moda?
ZEN power!


domingo, junho 25, 2006

Parabéns...

De que vale fazer anos se pouco ou nada há a comemorar?
Parabéns a você..
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida...

terça-feira, junho 13, 2006

O que pretendo neste momento...

..ter-te.
..ser-me diagnosticada uma doença incuravel e em estado avançado.
..ter um acidente de viação e ter morte imediata no local.
..ser assaltado por um tóxico, esfaqueado ou baleado e deixado às portas da morte.
..desaparecer sem deixar rasto.

Qualquer um deles seria aceitavel e desejado.


Foda-se!!

terça-feira, junho 06, 2006

o que fazer...

..quando tudo o que era certo é agora inexistente?
..quando quem queremos não nos quer?
..quando sentimos que nada é autêntico quando falta uma parte?
..quando somos uma desilusão?
..quando queremos mostrar o que sentimos e de nada serve?
..quando choramos e nos sentimos vazios?
..quando tudo parece desmoronar-se à nossa volta?
..quando se começa a não aguentar?
..quando somos verdadeiros apenas quando não há ninguém por perto?
..quando...quando?

666

Dia 06 de Junho do ano de 2006...06/06/06...666.
Estreia hoje um remake de um filme de 1976, The Omen, ou, O Anticristo, que aborda exactamente esse tema.
No filme 06/06/06 marca a data do nascimento da Besta, o AntiCristo, aquele que reunirá as forças do mal para enfrentar o exército de Cristo numa batalha decisiva.
Na actualidade o Cristianismo crê que este "espírito" seja uma personificação de um "messias demoniaco" que virá nos últimos dias, para o confronto final.
A palavra original em grego para “anticristo” pode ter dois significados. Pode significar “contra Cristo”, no sentido de uma pessoa ou um certo poder estar em oposição ao trabalho de Cristo. Ou a palavra poder significar “em vez de Cristo”, no sentido de uma pessoa ou um certo poder ‘tomar o lugar de Cristo’ , ou é uma ‘imitaçao de Cristo’. De acordo com a Palavra de Deus, anticristos eram falsos Cristãos que se haviam separado do grupo dos verdadeiros crentes. Eram mentirosos que afirmavam que Jesus não era o Messias. A Bíblia diz em 1 João 2:22 “Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse mesmo é o anticristo, esse que nega o Pai e o Filho.”
Este Anticristo será identificado através de um sinal de nascença, pela marca da besta (666).

Depois de uma resumida história sobre o assunto, aqui deixo a minha sugestão: Peguem no automovel e vão a um cinema decente, comprem o bilhete para The Omen, não se esqueçam das pipocas e da coca-cola, e se aplicavel, da companhia. Era o que faria se na santa terrinha existisse algum tipo de cinema minimamente apresentavel...em 2007 estará o problema resolvido. A companhia é que...enfim...

Ora bem, depois de ver o trailer (http://www.heedtheomen.com/) vieram-me alguns flashbacks à cabeça, pareceu-me já ver muita coisa do que por ali se desenvolvia em 30 segundos nalgum lado, vai daí, consultei a minha biblioteca DVD´al (SIM, cópias! Tenho medo!Muito!) e lá achei o original de 1976, filme esse que vislumbrei ontem pois o meu plano seria deslocar-me a Lisboa hoje (06/06) para a estreia mundial e comparar, mas...trabalho de investigação a quanto obrigas.
Resumindo: este remake (tendo em conta apenas e só o trailer) não é como o remake de, por exemplo, Texas Chainsaw Massacre ou House of Wax, pelo trailer parece-me ser muito, muito igual. De qualquer das maneiras, a ver sem dúvida, e, possivelmente apreciar.

Aqui fica uma imagem da película de 1976:

domingo, junho 04, 2006

Como estou quase a fazer anos...

Deixo aqui uma ideia, dada a minha auto designação de frustrado sexual:


A meretriz do mundo porno gráfico!Silvia Saint.

E a descrição no site:
Todo lo bueno se hace esperar, pero en esta ocasión merece la pena. Cuantas veces habrás visto a Silvia Saint en acción... No desesperes, ahora puedes tenerla en casa para que te enseñe todo lo que sabe. Una fantástica reproducción a escala real del ano y la vagina de Silvia. Concebida con los mejores y más flexibles materiales, cuenta con doble vibración independiente y todos los detalles de su hermoso cuerpecito. Gratis tubo de lubricante. Utiliza 4 pilas (no incluidas).

Confesso que nunca fui muito de partilhas, e o "utiliza 4 pilas" está-me a fazer alguma confusão...