sexta-feira, janeiro 12, 2007

ta quase, quase, quase...

Ora bem, escrevo-vos directamente da capital, mais concretamente de Carnide, apenas e só para informar os fieis que me acompanham que me restam cerca de 15 ou 16 dias para terminar o curso...já me começa a dar aquela comichão atrás do testículo esquerdo, ao lado do furunculo e antes da crosta ressequida, bem como uma certa impressão no estômago de cada vez que se fala em "trabalho", mais concretamente na "procura de..".
É sinal que começo a ficar crescido quando elaboro "curriculums vitaes" e me inscrevo em hospitais, vai-se acabar a vida de estudante...e sempre disse que me ia custar muito deixar a vida de estudante, mas a realidade é que estou farto da vida de estudante.
Passo a explicar, estou farto de, actualmente, fazer turnos e após chegar a casa não poder estar descansado a fazer o que eu quero porque há trabalho para entregar à escola, quer seja o relatório de estágio ou o trabalho de fim de curso. Claro que as férias vão deixar saudades, e muitas, se já agora verto uma lágrima de cada vez que penso que as férias de verão de quase 3 meses se acabaram...imagino passar pelo próximo verão a trabalhar e a suar que nem um porco no hospital e com reminiscências do verão de 2006...

Algo que me lembrei agora e me vejo obrigado a partilhar...não sei se se trata do meu lado infantil, inconsciente, e, quiçá, um pouco doentio, a vir ao de cima, mas, nas passagens de turno, não consigo evitar um sorrisinho "cabrão" quando se profere a palavra "mamada", é mais forte que eu..são anos de pornografia a vir ao de cima naquele instante, milhares de imagens, centenas de sons..às vezes acordo a massajar o "quim-bé"...e os gritos das enfermeiras também contribuem para que acorde.

Enfim, acordei agora, tenho fome e não tenho comida em casa porque ainda não fui às compras. Hoje estou de folga e vou ao cinema com as coleguinhas.
Ontem fui ao freeport e comprei um fato para o baile e jantar de finalistas...pierre cardin...HUUUUUUUUU...comprar um fato para um baile...se é para bailar devia ter a liberdade de ir de fato de treino fluorescente com tênis rosa-choque da Abibas..ao menos teria impacto...será que ainda dá para trocar o fato?

segunda-feira, janeiro 01, 2007

Bom 2007....?

Aumentos:

Pão: 20%
Electricidade: 6%
Medicamentos: 1-5%
Rendas de casa: 3,1 e 4,7%
Portagens: 2,6%; Pontes: 3,4%
Água: 2,1%
Transporttes públicos: 2,1%
Taxas moderadoras dos hospitais: 2,1%
Gasóleo: 9,5%
Gasolina: 6,6%
Tabaco: 9%

E a melhor parte...o creme brulle...para os funcionários públicos, o aumento nos salários é de 1,5%...
Mais um ano que começa, mais uma vez o poder de compra na merda, tudo mais caro, e só mais uns trocos nos bolsos...Bom 2007 a todos.

Que este seja um pouco melhor que o que findou, é só o que peço.