segunda-feira, março 06, 2006

E o óscar vai para...

Este senhor:



Jon Stewart esteve muito bem no papel de apresentador da ceremónia dos óscares deste ano, as piadas, a presença, a forma descontraída como solta aquela piada mais hardcore...5*
E os skecthes cómicos? O voz-off não é o mesmo do Daily Show? E os argumentistas? Andou ali mão desses senhores.
Aqui ficam algumas piadas do "mestre", que roubei do blog da Raquel Oliveira (http://oguarda-roupa.blogspot.com/) :

Logo ao inicio quando estava a falar de pirataria "These are the people you're stealing from. There are women here that can't afford to cover their breasts!"

Sobre o filme Capote: " O filme que mostrou ao mundo que nem todos os gays sao cowboys viris; alguns são intelectuais de Nova Iorque"
Sobre os filmes sérios de Spielberg: " A Lista de Schindler... Munique... Eu acho que falo por todos os judeus quando digo que mal posso esperar para ver o que nos vai acontecer a seguir!"
"Bjork não pode estar aqui esta noite... Ela estava a experimentar o vestido que usou nos oscars e o Dick Cheney deu-lhe um tiro" De lembrar o vestido que ela usou nos Oscares em 2001, fazia a moçoila em questão parecer um canário e Dick Cheney esteve há pouco tempo envolvido num acidente de caça.

Lembrei-me agora, o skecth de abertura esteve muito bom também, com um Stewart, felícissimo qual menino no dia de natal, acorda com Clooney ao lado. Um sketch que mostrou a reticência em ter este homem da comunicação à frente da cerimónia, uma vez que no skecth é o último a receber o "chamamento", inclusive atrás da voz do "moviefone".
Aconselho a visitarem http://www.msnbc.msn.com/id/11687022, trata-se de um artigo sobre o pouco apreciado que foi o humor de Jon Stewart ao longo da noite pelos grandes actores e actrizes de Hollywood.
Valeu a pena ficar acordado e dormir apenas 3 horas...estou desejando dos globos de ouro portugueses, para alugar um dvd de série c e mesmo assim ficar mais entusiasmado.

Sem comentários: