quinta-feira, março 08, 2007

Faz um ano...

..que tudo mudou.
Não vou escrever mais sobre o assunto, deixo apenas a transcrição de algumas palavras que era suposto proferir hoje durante a entrega dos diplomas e por falta de tempo não me foi permitido. Palavras essas para exprimir agradecimentos a diferentes pessoas que estiveram lá, quando precisei.

"Aproveito assim a passagem de um ano desde o ocorrido para fazer alguns agradecimentos, agradecimentos que quero reforçar ou, noutros casos, dar pela primeira vez.

Sem nenhuma ordem em especial, aqui ficam:

- A todas as pessoas que me ajudaram na procura e estiveram comigo na altura de saber o sucedido e ficaram marcadas a diferentes niveis, para sempre.

- A todos os meus verdadeiros amigos que mal dormiram para estar a meu lado, que choraram comigo, que me apoiaram, que me levantaram, que tudo fizeram para me fazer ver que há muito para viver e que a amizade verdadeira é algo que felizmente me orgulho de ter.

- Englobados também nos meus amigos, os meus colegas de turma que estiveram lá, sempre, desde o primeiro instante, que cancelaram festas para ir ter comigo, que choraram, que se preocuparam, que me ajudaram, que não me deixaram desistir.

- A todos os elementos da Escola Superior de Enfermagem São João de Deus, funcionários, professores e alunos, pelo apoio e amizade demonstrados.

- Ao Nelson e à Quinita, por me acolherem como um filho enquanto realizei estágio no Centro de Saúde de Redondo.

- A todos os elementos do Centro de Saúde de Redondo, em especial à enfermeira Isabel e à enfermeira Eva, pela paciência e oportunidades de desabafo.

- À enfermeira Dulce, pelos puxões de orelhas nas situações que eram merecidos.

- A todos que directa, ou indirectamente, estiveram lá, quando eu mais precisei.

- Ao meu pai, pela força que teve e tem.

A todos estes, um sincero e profundo obrigado.

Aos que, por esquecimento, não são mencionados nestes agradecimentos, as minhas desculpas. Tenham apenas presente que, embora não o tenha expresso verbalmente, vos agradeço e nunca me esquecerei do que fizeram por mim.

Hoje, tal como todos os dias relativos a celebrações académicas, seria um dia de extremo orgulho para a minha mãe. Orgulho esse mais manifesto por neste dia ser a entrega do diploma de licenciado. Recebo assim este diploma sabendo que, onde quer que esteja, é neste momento uma mãe babada e com orgulho no seu filho, mesmo que já não esteja cá para o ver, por sua inteira opção.

Reforço agora todos os agradecimentos já ditos anteriormente e termino com uma manifestação de orgulho por possuir tantos e bons amigos.

A todos vocês…muito obrigado".



Feliz dia da mulher...

Sem comentários: