quarta-feira, setembro 22, 2004

Ao que isto chegou.....

Ao leitor inexistente uma notícia que me apraz partilhar visto ser de tanta importância tanto técnica como científica. Explico:
Encontrava-me nos refúgios sanitários de meus aposentos, folheando a publicação nº1 em matéria de leitura de casa de banho, tal como muitos dos leitores inexistentes facilmente decobriram, refiro-me obviamente ao dica da semana, publicação semanal que faz aquele cagalhão sair com um pouco mais de cultura(?) e alegria.
Na edição desta semana, ao folhear as páginas com excelente conteúdo gráfico(..) deparo-me com uma notícia chocante da qual passo a citar algumas partes:

CORRIDAS AOS POMBOS VÃO SER SUJEITAS A CONTROLOS ANTI-DOPING EM INGLATERRA.

"A associação(...)ordenou a realização de controlos anti-doping às aves, devido às recentes suspeitas sobre os concorrentes(...).Os testes anti-doping não são obrigatórios na Grâ-Bretanha, mas um resultado positivo implica automaticamente uma exclusão de três anos ou mesmo definitiva para o proprietário da ave."

Que vergonha ser pombo e já não poder, a meio de uma corrida de centenas de Km, parar com os amigos e fumar um "charrinho", só para o "relax".
Está para vir o dia em que os cães e gatos são desclassificados de concursos de beleza por terem implates de pêlo e botox.
Será que chega o dia em que as coelhinhas da playboy são rejeitadas por terem implates de silicone. Informo o inexistente leitor que chegado o dia cortarei os colhões, e não estou a difamar e/ou descartar as mamas "tradicionais", o original é sempre melhor, o pior é quando descai....



Sem comentários: