sexta-feira, setembro 10, 2004

Mas que raio???

Vivo momentos complicados nesta triste transição que fazemos a que chamamos vida (sim, pois tudo não basta de uma transição, a mais longa na maior parte dos casos é certo, mas quer queiramos quer não tudo não passa de uma jornada que começa com o nascimento e acaba com a morte), e porquê esta espinha na garganta que não me permite evoluir no sentido de ter uma vida plena pergunta o leitor que certamente não existirá (uma vez que este blog apenas se destina a colocar "no papel" ideias, pensamentos e parvoíces que me passem pela cabeça e por isso leitores só um, eu próprio)?
A resposta prende-se com a relação amorosa na qual me encontro e que tem tudo o necessário para não durar muito mais tempo, é triste que 3 anos e pouco mais se encontrem neste momento numa fase no mínimo deplorável...é triste. É triste mas é verdade e o que vem vem, o que vai vai...por muito que lutemos contra isso a vida não é um mar de rosas e pontua-se por diversas desilusões, frustrações, infortúnios e tristezas que temos que encarar e ultrapassar quer queiramos quer não pois, encaremos estes episódios como barreiras, aqueles há que facilmente contornam essa barreira, outros que demoram algum tempo e outros que simplesmente se recusam a contornar a barreira batendo repetidas vezes com a cabeça...meus amigos e/ou amigas...não batam com a cabeça. Escolham o caminho mais fácil...
Bem dito e louvado
Este post está acabado

Sem comentários: