A vida é estranha, e este é um blog sobre ela. Sobre tudo e sobre nada. Sobre nada e sobre tudo. Puta de vida.
quarta-feira, outubro 06, 2004
José Castelo Branco...gay,nojento,triste
Mas quem é que alguma vez conseguirá apaixonar-se por ele??????
Até o Mister Gay, o Alex, que estava programado ir, deve ter nojo desta bixona completamente show off. Alguém já viu algum episódio da quinta das celebridades?
Ver o José Castelo Branco provoca mais ou menos a mesma sensação do que comer uma lata inteira de leite condensado, por muito que estejamos a gostar(ver porque achamos engraçado e comer porque é bom), ficamos imediatamente após de acabar com uma dor de barriga e má disposição que parece durar eternamente.
O homem(?) é provavelmente o ser mais desprezível criado á face da Terra. E o que ele gosta de fazer espectáculo para a câmara? Sozinho, no quarto, ou quando vai à casa de banho, sempre a falar e com gestos muito sui generis, ou seja, gay ao máximo. Este é mesmo daquelas bichonas nojentas que quando espirra dá um passinho para trás(dois pés juntos, muito importante) e alça o cú, à espera do que pode vir.
É só a mim que ele mete nojo? Serei preconceituoso? Homofóbico? Então que seja, coisas daquelas nem direito deviam ter a ser atracções de Zoo.
Li no CM que o "conde"(LOL grande) só vive à custa da mulher, do contrabando de joias e roupas de marca, ou seja, era um parasita que por acaso era travesti, ou seja, gay, que encontrou uma senhora que lhe possibilitou este novo modo de vida.
Sou sincero, gostava que o Frota o enrrabasse ali a sangue frio, mas à bruta, para ver se ele para com aquelas paneleirices todas.
Até a cara do homem me dá voltas ao estômago.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário