segunda-feira, outubro 18, 2004

O meu desejo..

Entrar naquela "Sala" e passar através de um corredor de pessoas para chegar à viuva, por entre choros e suspiros incomodou-me de certa maneira.
Não pela situação em si, mas por imaginá-la em mim(estarei a ser um pouco mórbido a pensar na morte já tão cedo? Apenas para ficar esclarecido desde já), fica aqui expresso por escrito o meu desejo de não ser colocado em câmara ardente. Penso que na altura da minha morte as pessoas já terão visto de mim o suficiente e não há sentido em olhar para um corpo prostrado, sem reacções, sem percepções, sem vida.
Não é essa a ideia que quero que as pessoa fiquem de mim, quero que se lembrem de mim pela última imagem que têm de mim, seja ela boa ou má, verdadeira ou falsa.
Quero continuar a ser eu e não apenas um corpo.
Alguém me compreende? Consigo-me fazer explicar?
Esperemos...


Sem comentários: