E estreou este filme, os Alienígenas contra os Predadores e só uma palavra me vem à cabeça...desilusão...pegarem em dois mitos do cinema e fazerem um filme destes.
Para além dos primeiros 50 minutos em que não acontece nada e só olhamos para o lado e tentamos acertar com pipocas no casal que está 3 filas abaixo, ligeiramente para a direita, num ângulo de 45º (sim, temos tempo para planear tudo isto sem perder o fio à meada) o filme leva com o rótulo de maiores de 13, num filme em que se encontram as duas espécies extra-terrestres mais dadas ao sangue à bruta e tripas por todo o lado uma classificação de maiores de 13 é mais ou menos o mesmo do que ver o batatoon ou o já extinto buéréré(pessoalmente, o batatinha e a vacaréré, respectivamente, sempre me assustaram).
Mas pronto, as poucas (muito poucas e pouco aprofundadas dado o título do filme) lutas entre aliens e predadores estão aceitáveis, com o bullet time a ser quase essencial em todos os filmes pós-matrix.
Enfim, a única cena que vale a pena é mesmo a última, mesmo o último frame, os últimos 15-20 segundos...se forem ver percebem porquê....também não vou dizer.

Sem comentários:
Enviar um comentário