Encontrava-me confortavelmente intalado num auxiliar de descanso, vulgo cadeira, quando, ao reparar pelo canto do olho na TV, que transmitia em publicidade as mais variadas idiotices e notáveis reveladoras de ausência de neurónios pensada por alguém obviamente enquanto expulsava fezes líquidas em quantidades industriais (em que temos como exemplo o brilhante Sillit Bang, não deixando para trás a célebre frase que popula e ecoa nos recônditos da nossa massa encarcilhada "Já está tudo amukinado mãe?" e quem pode desvalorizar as mágnificas toalhitas "charmin" que só limpam o cú bem depois de passar uma vez com papel higiénico??Quem repara no anúncio sabe o que estou a dizer) quando, surgido do nada, vem o conselho da TVI...."para que a vida lhe continue a sorrir, este fim de semana conduza com prudência"
Mas que merda é esta???? SÓ no fim de semana?? E as pessoas que não podem passear no fim de semana porque durante a semana andam de carro todos os dias para ir trabalhar e estão cansadas demais para passear?Que se fodam é??
Ou o que é que eles esperam? Que as pessoas tenham os carros paradinhos em casa durante a semana e que estejam todas a olhar para um relógio gigante em contagem decrescente para a vida lhes continuar a sorrir no fim de semana?
Quem se lixa são as pessoas que conduzem durante a semana, pois essas não têm direito à vida continuar a sorrir-lhes....temo por vós criaturas.
Sem comentários:
Enviar um comentário