segunda-feira, dezembro 20, 2004

Formas de engatar, com classe.

Este post destina-se maioritariamente aos rapazes, se é que os há que visitem este blog, mas também pode ser para as raparigas, bastando, se quiserem colocar em prática as mais diversas técnicas que mais à frente exporei, alterar os sujeitos masculino e feminino.
Aqui fica uma autêntica pérola para o mundo do comilanço...aqui ficam as melhores que já vi até hoje..

Comia-te toda e cosia o cu só para não te cagar.

Metia-ta inteira até que ma mordesses.

Só não tenho pêlos na lingua porque tu não queres.

Se o teu cu fosse um banco, fazia uma poupança à taxa fixa.

Deves ser mais apertadinha que os rebites de um submarino.

Tens uns olhos que... que... que te comia a cona toda!

Com esse cu, estás convidada a cagar na minha casa.

Diz-me como te chamas para te pedir ao Menino Jesus.

Se fosses um barco pirata, comia-te o tesouro que tens entre as pernas.

Minha senhora, troco a sua filha por um piano. Assim podemos tocar os dois.

Era capaz de foder com o teu cão só para entrar na tua família.

Estás tão boa que te comia com roupa e tudo, mesmo que ficasse um mês a cagar trapos.

Se eu fosse a ti, fodia comigo na boa!

Só queria que fosses um cavalinho de carrocel, para te montar o dia todo por 50 cêntimos.

Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo.

Não és nada má, já tive muito pior e a pagar.

Posso tocar no teu umbigo . . . por dentro?



Feel free para acrescentar os que lhes aprouver.

Sem comentários: