terça-feira, dezembro 21, 2004

Férias é isto...

Minhas amigas e amigos leitores desta amalgama de emoções e sentimentos que a gerência deixa transparecer através do teclado de sua central de computação, já há muito tempo que não sentia o que sinto hoje e sinto-me orbigado a deixar transparecer tais emoções...sinto-me verdadeiramente de férias.
Até agora saí da cama apenas para debicar alguma coisa que me impeça de sucumbir perante uma possivel hipoglicémia, aproximei o computador de meu apêndice mais querido (cama), ar condicionado ligado com temperatura amena-quente (30º na primeira velocidade, podendo chegar à segunda caso se verifique necessário), TV ligada na sic comédia, boa companheira na maior parte das vezes, dvd´s de seinfeld próximos, prontos para vislumbrar, livros que pretendo ler também eles próximos para o que der e vier(preguiça mental, com tantos recursos disponiveis(TV, internet, ps2) é dficil ler um livro hoje em dia..) e pronto, estou contente.
Viva as férias.

Sem comentários: