segunda-feira, dezembro 20, 2004

Mais uma noite de bailarico...

Ao ver-me num bar/disco e com acentuada dificuldade em "dançar", chamemos-lhe assim, eu gosto mais de pensar naquilo como estrabuchar conscientemente, vi-me sentado num banco e comecei a aperceber-me do que realmente se passava no perimetro que me circundava, as pessoas não dançavam mas sim marchavam ritmicamente...comecei por notar alguma turbulência no soalho, um género de tum tum tum tum tum, mas pensei..."deve ser a música"...mas não era!!!
Eram na verdade os movimentos dos membros inferiores das pessoas que me rodeavam, pode parecer estranho, mas a verdade é que as pessoas estavam tão mentalizadas naquele marchar rítmico que mesmo quando a música cessava continuavam alegremente a bater o pézinho, copo de bebida alcoólica numa mão, cigarro meio acesso meio apagado na outra, sorriso estúpido de bezerro mal parido na tromba e é assim que existe diversão nas noites desta bela cidade...

Sem comentários: