terça-feira, janeiro 11, 2005

Portugal no seu melhor

Ora bem, se eu agora fosse preso, por um triplo homicídio e soubesse que as hipóteses de voltar a ver a luz do dia alguma vez sem ser aos quadradinhos eram tão remotas como o José Castelo Branco ser na realidade heterosexual só tinha de esperar.....pelo Natal.
Esta época é mesmo mágica, será que as pessoas acreditam que por ser Natal os outros se tornam Bons? Que tudo o que é mau deixa de existir durante os dias para depois voltar em força?
Que seja a minha avó a acreditar nisso e em Deus Nosso Senhor ainda vá, mas Director e Guardas Prisionais é já um pouco rebuscado...será que ainda se deitam cedo para esperar o velhinho gordo de fato vermelho?

Deixar um cadastrado que assassinou brutalmente 3 pessoas ir 3 dias a casa por ser Natal será normal? Serei eu que não estou a ver as coisas como deve ser?
Ele está lá por alguma razão!!!
E já que se fala nisso, nem Natal das prisões deveria existir, se lá estão é porque não fazem parte da sociedade, são marginais, neste caso, é alguém sem escrúpulos que extraiu a chama da vida a 3 pessoas inocentes que por mero azar se encontravam em casa quando ele decidiu assaltá-la.

Resultado: Anda a monte, armado e considerado extremamente perigoso....

Ps: Já que depende das datas festivas, deixem sair o Bibi no dia da criança...só para ele arejar.




Sem comentários: