domingo, janeiro 30, 2005

É a vida...

Ao viajar numa das muitas auto-estradas que percorrem este pequeno quintal à beira mar plantado deparo-me, em sentido contrário ao qual me dirigia num porsche amarelo(dos novos) seguido de perto por um ferrari também ele dos novos(vermelho como não podia deixar de ser). Escassos segundos depois de vislumbrar estas pérola da industria automobílistica cheguei à conclusão que das três uma:
1- ou é um médico já a avançar na meia idade que se estafou uma vida inteira a trabalhar que nem um porco e agora tem o dinheiro suficiente para gastar(passando, na minha opinião, a melhor fase da sua vida, 1º agarrado aos livros e depois a trabalhar em 3 sítios diferentes quase simultaneamente para amealhar o máximo de euros possivel) no que quiser.
2- ou é um menino mimado que nunca fez nada na vida, limitando-se a viver à custa dos papás e das cunhas dos mesmos e recebeu o bólide por ser "um bom filho".
3- ou é um rapazola que lhe saiu o euromilhões.

Ora bem, mesmo que ainda vá tirar medicina depois de ter este curso tirado não vou trabalhar em 3 sitios diferentes tão cedo na minha vida; Herdar não herdo, se herdar é uma diabetes do meu avô e/ou um cancro da minha avó...vou então focar todas as minhas atenções no euromilhões, para daqui a um tempinho quando passar num ferrari ou num dodge viper as pessoas que me virem lá dentro terem a mesma reacção que eu tive quando vi estes jovens: "Filhos da puta!"

Sem comentários: