segunda-feira, fevereiro 28, 2005

O meu dia de manhã....

Acordei, muito cedo, coisa que não é habitual e apoderou-se de mim uma vontade de começar o novo dia com um banho vespertino de modo a acordar-me os sentidos. Como não achava os óculos e ainda tinha os olhos muito pesados para colocar as lentes de contacto fui mesmo assim, míope de natureza, esbarrando com alguns acessórios mobiliários que quase que jurava não estarem no sítio onde estavam segundos antes de embater neles...mas lá consegui chegar, são e salvo, à bem dita piscina. Com a minha visão precária consegui encontrar as escadas e após entrar naquelas gélidas águas pensei..."deve haver alguém a cagar aqui perto" pois o cheiro não era o mais agradavel,chegando quase a tornar-se insuportavel, mas como estava com um pouco de congestionamento nasal, foi menos mau, também o descuido de meus familiares me irritou, visto terem deixado espalhadas bóias e pranchas de surf por toda a superfície da piscina...hehe, pranchas de surf sem ondas, esta minha família....Acabado o banho regressei a meus aposentos....

Sem comentários: