sábado, março 12, 2005

..

Há alturas em que sabemos o que é certo e o que é errado, o que pode fazer com que nos sintamos verdadeiramente bem e pessimamente mal, não sei se essa altura é aquela na qual me encontro neste momento, o que é certo é que após quase 4 anos de ralação mútua a minha vida pessoal atingiu um nível de atenção necessária que se contrapõe à atenção que querias, e que merecias.
Concordámos numa fase de "pausa", até as coisas acalmarem, depois? Vamos ver.
Os meus sentimentos por ti não estão em causa, nunca, apenas há que ver que as coisas não são como eram. Estão diferentes.
A monotonia instalou-se e o meu gosto em estarmos juntos alterou-se, devido a um somatório de factores internos e externos.
Peço desculpa por tudo o que fiz que te tenha magoado, e aqui ficam os meus sinceros votos que encontres a felicidade, se não comigo, com outro alguém que te faça sentir o que mereces....


Sem comentários: