terça-feira, março 08, 2005

Estamos bonitos estamos...

Há por acaso mais alguém que se depare com cada vez mais frequência com choques eléctricos "oferecidos" pelos automóveis?
Eu agora dia sim dia sim, ganho um choque, quer seja a fechar ou abrir a porta, a mexer no rádio, a falar a outra pessoa que entre ou saia do carro, enfim, uma panóplia de situações nas quais o desfecho é o mesmo, uma pequena descarga eléctrica que não doi, irrita é como tudo.
Já ouvi uma explicação, que sinceramente não posso confirmar a veracidade pois ainda não me debrucei sobre o assunto: Devido à seca que se faz sentir, especialmente no Alentejo no qual me encontro, paira sobre nós uma estranha corrente electro-magnética, sendo que é esta a provocar os ditos "choques".
As coisas a continuarem deste modo, estou-me mesmo a ver a querer entrar no meu potente bólide e ficar um pouco chamuscado e mais eléctrico que o costume...

Sem comentários: