quinta-feira, abril 28, 2005

Digno do guiness!!

Ora bem, tenho andado algo ocupado com os mais variados afazeres e tal tem-me impossibilitado de acrescentar mais umas linhas de devaneios diários ou semi-diários mas, o feito por mim atingido na tarde do presente dia, 28 de Abril do ano de 2005, é de magna importância, e, como tal, deverá e será reportado com extrema alegria e orgulho por minha parte.
Foi pena não haver repórteres do Guiness por perto, visto que consegui apanhar, com a boca, note-se, uma amêndoa de chocolate arremesada de, imagine-se, um primeiro andar de uma habitação de uma colega. E desenganem-se aqueles que pensam que eram aquelas amêndoas pequenas, molinhas, que cabem na cova de um dente....nada disso! Eram mesmo daquelas grandes, amendoazorras cheias de chocolate que necessitam de, pelo menos, 4 ou 5 mastigações antes de conseguirem passar ao esofago.
Foi bonito, e deveria ser considerado motivo de orgulho nacional, porque não é todos os dias que se tem um português a realizar feitos que figurariam no livro dos recordes...a não ser o José Castelo Branco, que até agora consegue enganar as pessoas a pensarem que ele é um homem...

Sem comentários: