sábado, maio 21, 2005

O último capítulo...

A verdade:
Caro Jmn, vejo que continua a bater-se por uma causa que curiosamente já não se lembra qual é. A obra do Seinfeld é a obra do Seinfeld. Seja um profissional ou um amador a copiá-la ou a fazer uso dela, continua a ser a obra do Seinfeld. Acho demasiado fácil alguém criar um boato como o que você criou. Repare que até eu me fiz passar por representante legal do Nilton! Um abraço deste fã do Nilton e do Seinfeld que só quis provar a si e aos seus leitores isso mesmo. Cada um pode inventar o que quiser. Carlos FontesCarlos Fontes 05.21.05 - 8:02 am #


A resposta:
Eu não me continuo a bater por uma causa que não me lembro qual é, apenas defendo o que sei que é verdade, não tenho a culpa de ter sido educado desta maneira, defendendo aquilo que sei que é verdade até não poder mais.
É verdade que não me lembro qual o sketch específico, mas sei que houve cópia...tal como muitas outras pessoas a quem já contei este episódio se lembraram e comentaram sobre o assunto em questão.
E quando diz que a obra do Seinfeld é a obra do Seinfeld, seja um amador ou profissional a copiá-la não poderia concordar mais consigo. A diferença reside no facto de, tal como expliquei anteriormente, não me pagarem para escrever aqui seja o que for, não me pagam para eu mandar piadas e pensarem "este gajo é bom comediante", como pagam ao Nilton, que se pretende e imagina que faça o seu próprio material, como bom comediante que supostamente é.
Posto isto, a minha convicção não sai abalada, bem como a minha coerência...Nilton imitou, copiou, plagiou.
Volte sempre, as portas estão abertas
A gerência do blog:
JMN

Sem comentários: