quinta-feira, maio 05, 2005

Tatuagem....

Fui retocar uma tatuagem que fiz sensivelmente há 3 meses, mais dia menos dia.
E, na minha santa e virgem imaculada ignorância, dei por mim, enquanto as cerca de 9 ou 3 agulhas(conforme a situação) rasgavam a minha pele causando-me os mais variados transtornos comparados apenas aqueles passados por alguém que tenha de ouvir o novo single do Toy, a pensar naqueles "objectos de arte ambulantes"(será uma boa definição?) nos quais grande parte da longitude e/ou latitude do corpo é percorrida por tintas, linhas e formas.
Ora bem...uma pessoa sabe que fazer uma tatugam doi! Rara é a pessoa que pode dizer que não sentiu dor ao efectuar aquele orgulho que o faz sobressair no meio dos elementos da mesma espécie(mesmo que seja um boneco do diabo da Tazmania tatuado na nalga para o pai não descobrir, como um jovem que entrou na loja pediu ao qual a reacção do tatuador foi...digamos só que se o tatuador estivesse a beber qualquer tipo de líquido a situação seria MUITO engraçada), continuando e deixando-me de devaneios...a dor que advém do penoso processo de laceração da pele, compreendo perfeitamente esses exemplares que citei à pouco...enquanto que quase me contorcia em dores(porque, para todos os efeitos não me podia mover), já estava a pensar qual seria uma boa ideia para uma nova tatuagem....por muito paradoxal e contraditório que possa parecer aos poucos existentes leitores, a dor, apesar de intensa, parece que deixa uma pessoa a querer mais....ou então não, podiam ser os efeitos secundários da mebocaina, ou então também não....
Seja como for, a dor existe!



Sem comentários: