domingo, agosto 28, 2005

Não percebo...

Aos leitores que acompanham este blog escrevo com uma tal indignação apenas comparada com a constatação inicial que José Castelo Branco já foi, outrora, um homem.
Preocupa-me o estado do nosso País, e não falo do défice ou da crise, isso já está muito debatido e o afundaço cada vez mais profundo do nosso quintalinho à beira mar não é mais uma indignação mas sim uma certeza.
Indigna-me sim, as novas propostas das cadeias sic e tvi, particularmente os programanas sodona lady e esquadrão G, programas estes que se destinam unica e exclusivamente a transformar um homem numa mulher e transformar um homem num homossexual assumido, respectivamente.
E pergunta o leitor afeminado: "Ai, mas isso incomoda porquê?bichaaaa" ao qual replico: Andamos a brincar, não?
Mas será isto um programa normal? Vamos por partes, a homossexualidade ainda hoje é considerada como uma coisa anormal, mais liberalizada, mas vai contra o "encaixe" pénis-vagina, sendo que, não à muito tempo era mesmo repugnante e afirmar-se como homossexual era como que declarar-se culpado de um crime horrendo sendo alvo de represálias, facto que neste momento se verifica menos porque ao que parece é "in" ter um homossexual assumido na firma e/ou empresa.

E pergunto eu, será que daqui a uns anos teremos programas como "xôdoutor papa-garotos" ou "esquadrão p" a figurar nos nossos canais? É que pelo rumo que as coisas estão a levar, a pedofilia corre sérios riscos de se transformar no novo formato para programas prime-time caça audiências.

Sem comentários: