domingo, janeiro 08, 2006

Resposta tardia....

Deambulava pelo blog (pois onde se lia 0 comentários no último post residiam já 3) no sentido de encontrar comentários não lidos quando me deparo com esta pérola, em resposta a um post no dia 13 de Novembro de 2005, referente a um programa de televisão da cadeia national geographic intitulado "A homossexualidade no mundo animal", aqui fica:


Impressionante a sua homofobia. Deveria procurar ajuda especial, psicológica ou médica pois só você não sabe que vivemos numa sociedade heteronormativa, que coloca o macho branco como onipotente sem levar em consideração que isto é uma construção cultural e que a sociedade tem SEXUALIDADES. E, que sexualidade é apenas um detalhe do animal humano ou, não.

Procure um professor ou professora de Educação Sexual para saber um pouco mais antes de falas besteiras. Muito embora eu reconheça o seu direito de não aceitar mas, que ao menos, respeite.


Mestre em Educação
Especialista em Educação Sexual
Sociólogo
Sexólogo
Roberto Luiz Warken | Homepage | 12.27.05 - 4:41 pm | #


Agora pergunto eu, porque motivo deverei eu procurar um professor ou professora de educação sexual? Garanto a este mestre da sexualidade que a minha opinião não será alterada, pelo simples facto de, tal como o grão-mestre do conhecimento sexual referiu, cada um tem direito a ter as suas crenças e convicções.
As senhoras de idade acreditam que Deus Nosso Senhor, lá do alto, descerá à Terra no sentido da salvação, apesar de acontecerem catastrofes, crimes hediondos e todo o tipo de injustiças diariamente e cada vez com maior frequencia. Porque motivo não poderei eu acreditar que a homossexualidade é uma anormalia? Algo que vai contra os padrões do normal? Padrões esses embutidos pela sociedade e não pela igreja, como o expert no assunto poderá eventualmente refutar.
No entanto, aconselha-me a procurar ajuda com um professor de educação sexual para não falar besteiras.
E o tal direito à opinião de que fala? Quem lhe disse que não é o senhor que está a falar besteiras? Quem considerou a sua opinião normal? É por ser metre em educação, especialista em educação sexual? Não meu amigo, enquanto respirar exporei as minhas opiniões e aquilo em que acredito.
Mesmo sendo consideradas besteiras por um mestre/especialista/sociologo/sexologo são as opiniões de um futuro enfermeiro/fluente no ingles/praticante de polo aquatico/miope/com escoliose/devorador de tarte de amendoas/não fumador/membro do clube disney sem as quotas pagas.

Sem comentários: