sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Revolutionary road...


Depois de ver o filme pós-titanic de Winslet e Di Caprio, algumas coisas se podem concluir. Entre elas está a constatação histórica que as relações sexuais naquele tempo duravam em média cerca de 5 segundos após a penetração inicial.
Rídiculo, não? Em cerca de 50 anos conseguimos facilmente triplicar esse tempo.
E naqueles dias em que me sinto um verdadeiro adónis, predador sexual, leão da savana fodenga, gladiador da arena sexual, atinjo, com a maior das facilidades gabo-me, o tempo mágico de 33 segundos.
Oh yeah...

5 comentários:

Teresa disse...

33 segundos inteirinhos!? LEÃO.

a tua sorte é eu ter-me pirado prá china.

RWARRR

Teresa disse...

:D boa sorte hoije meu filho. berra pro caso de não haver amanhã!

Dive disse...

http://vimeo.com/2653950

Sol disse...

E em relação ao filme? Fui só eu que achei que deixava mt a desejar? A história é gira, erudita e tudo e tudo mas então... É tão paradinho...

Jmn disse...

eu ia preparado para a lamechice...até fui sozinho ao cinema ver o filme e tudo, não se fosse dar o caso de chorar...ahahah