sexta-feira, agosto 20, 2010

Anti-Social.



Estarei eu, aos 27 anos terrenos, a transformar-me numa criatura anti-social?
Hoje, por exemplo, podia sair, podia ficar até tarde que amanhã estou de descanso, e insiste em residir em mim um sentimento de procrastinação e apatia que, analisando melhor, chega a preocupar.
Por outro lado, sempre que me é possível, e só não ocorre mais vezes por incompatibilidades horárias entre todos os intervenientes, apraz-me e dá-me anos de vida juntar alguns amigos e organizar um jantar, preferencialmente aqui por casa, de modo a estar à vontade, sem limite horário e degustar o que se quer.

Ou então todo este sentimento de ausência nocturna é devido a Évora não me estimular minimamente para sair porta fora e andar à deriva pela cidade descobrindo tudo o que ela deveria ter para oferecer. Concertos espalhados pela cidade? Espectáculos? Vida nocturna? Alguma coisa?
O vazio está para ficar.

Sem comentários: