sábado, setembro 11, 2004

B.O.

Neste momento orgulho-me de informar ao inexistente leitor que cheiro mal, a suor, ressequido, acumulado não só nos boxers e que, em contacto com a região perineal fazem com que o cheiro proveniente não seja de todo agradável.
É certo que andar de biciclete faz bem, mas o suar é algo incomodativo, senão vejamos....enquanto pedalamos alegremente, sentindo a brisa na cara e no corpo, livres, sem que nada nos possa parar, não nos incomoda o suor, quase nem o sentimos, até sabe bem estar molhado e sentir aquela refrescante brisa que em contacto com o suor nos deixa fresquinhos, por muito nojento que a ideia possa parecer o certo é que todos gostam, quer admitam quer não.
Mas comigo, suador convicto, é algo pior, é certo que se libertam algumas gotículas sudoríperas durante o percurso mas a partir do exacto momento em que este termina é algo semelhante à abertura das comportas aquando a abertura da barragem do guadiana. Considero-me uma autêntica máquina de suor despertada pelo mais pequeno esforço físico e tenho de admitir que até é algo que me agrada, pois não só estou a eliminar todo o tipo de "morraça" como também é algo divertido enxotar as diversas moscas que decidem considerar-me o seu aeroporto pessoal.



1 comentário:

Jmn disse...

o prazer foi meu.
Quando quiseres volta ao meu, está sempre aberto e não tem consumo mínimo.
Beijo e bons posts.