domingo, setembro 12, 2004

Caloiros a chegar!!!

Ora bem, já saíram as colocações do ensino superior referentes ao ano de 2004, alegria para uns e tristeza para outros. Fico contente por aqueles que conseguiram mas não fico triste por aqueles que fracassaram, ainda são novos e um ano perdido não faz mal a ninguém, apenas pelo contrário. Ao ver o site das colocações é como levarem um enorme estaladão quando se apercebem que não foram colocados..e as deambulações começam..."talvez se tivesse ido mais às aulas", "e se para aquele teste tivesse estudado mais?", "porque é que comi a professora e mesmo assim não entrei?", "será que vou ser alguém?"... e muitas mais, e é assim que alguns se dedicam a estudar mais, enquanto outros decidem escolher outras direcções, sejam elas as escolas profissionais(que lhes fazem a equivalência ao 12º ano apesar de conhecimentos serem nenhuns) ou o caminho de Deus e da igreja(verídico), outros há que se dedicam a carreiras não necessitantes de estudos mas com muita importância e prestígio no universo das profissões, entre elas Porteiro, Bagageiro, Prostituta(só para pagar os estudos!!) e o tão importante auxiliar de educação(o que seriam das criançinhas sem os contínuos a dizerem o que devem e não devem fazer), entre vários outros.
Vamos lá a fazer o 12º porque a verdadeira diversão está quando entram para a universidade, senão vejam a alegria dos rapazes da foto.

Aqui deixo o leitor existente(um, ou melhor, uma leitora que perdeu o seu tempo precioso a verificar e até comentar um post, a ela, um bem haja e um beijo) com um diálogo ocorrido à cerca de uma hora com o tema das colocações como fundo de conversa:
->"Epa, venham com a gente comemorar, não é todos os dias que se entra na universidade!"
->"Tá descansada que vais lá entrar muitas vezes ao longo de 5 anos"




Sem comentários: