domingo, setembro 12, 2004

Varetas...

Estava eu confortavelmente instalado num dos sofás de uma das muitas filiais de uma multinacional de cafés e derivados, vamos chamar-lhe cup&cino, quando, olho para o meu lado e observo um casal no qual um dos participantes se encontra confortavelmente instalado na região femural do outro, até aqui nada estranho, é quando se viram ambos que me apercebo que se tratam não de um casal masculino/femenino mas sim masculino/masculino.
Esta história introdutória serve para introduzir o tema da homossexualidade neste meu blog, confesso que não tenho nada contra os chamados "paneleiros, bichas, rabetas, caga-para-dentro, roto, panilas(com enfâse no 1º a), panasca, rabolho, maricon, come-tronco, descasca-banana, etc etc" mas, e é nisto que se prende este post, nunca vou conseguir compreender como é que alguém consegue trocar o corpo da mulher, perfeito, bonito, apelativo, por uma massa disforme coberta de pêlos, com duas bolas e um apêndice a mais ainda a funcionar. É este o meu pensamento relativamente à homossexualidade, simples, curto mas directo e explícito.





Aproveito também para falar de uma nova "espécie", metrossexuais de seu nome e David Beckham como profeta salvador. Estes são os que se rapam todos, usam os mais diferentes cosméticos na cara e corpo, levam quase 3 horas na casa de banho só para se "aprontarem" e no entanto não se definem como homossexuais, nem penso que sejam na realidade.
Se Beckham, alguma vez trocar Victoria por um homem perco a esperança nesta nova espécie, que Elton John os proteja....

Sem comentários: