segunda-feira, outubro 25, 2004

3737

Apenas para partilhar com o inexistente leitor uma situação que me ocorreu há relativamente pouco tempo(10 minutos).
Encontrava-me ao computador a escrever o post anterior com a TV ligada na estação independente(TVI), atente-se, quando, do nada, a minha atenção é desviada da elaboração do post para algo que estava a acontecer na dita TV.
O meu olhar é desviado imediatamente do cpu e os meus canais auditivos externos bem como ambos os orgãos visuais se concentram no que se passava, e era exactamente isto, que passo desde já a citar:
"Queres o toque fuckit no teu telemóvel? Envia já fuckit ou poli fuckit para o 3737 e receberás a música no teu telemovel"
E pronto, foi só isto....mas acho que um "só" não se impõe, é mais, e foi isto TUDO.
A mim ainda me provocou alguns espasmos e tiques involuntários tal não era a vontade de ter o toque poli fuckit no meu telemovel.

Sem comentários: